sexta-feira, 12 de julho de 2013

Trilhas Potiguares vai deixar saudade no nosso município

Texto e foto por Naédson Campos
Na noite de sexta feira (12/07), a equipe do trilhas potiguares, infelizmente, se despede do nosso município. A cerimônia de encerramento aconteceu no Ginásio municipal de São Bento do Norte, umas das atividades foram apresentações de danças e peça teatral, desenvolvida pela equipe da oficina de teatro.

Quais eram as expectativas do trilhas potiguares ?

Segundo o professor Marcos Addler, coordenador do trilhas potiguares em São Bento, eles tinham dois objetivos: o primeiro, ajudar os alunos da universidade a ter um contato com a comunidade e assim proporcionar um crescimento deles como pessoa e como profissional, o segundo objetivo era ajudar a comunidade de São Bento do Norte a iniciar o processo de desenvolvimento baseado na solidariedade, no diàlogo entre as secretarias e na responsabilidade com o serviço público. “Eu vejo nos olhos das pessoas, dos alunos, professores e gestores que essa mudança a gente começou, agora cabe a comunidade alimentar essa mudança.”





Um comentário:

  1. A experiência que propicia a construção do conhecimento é algo de grande valor no itinerário formativo.
    A dádiva de poder partilhar desses momentos da vida com uma família tão rica em diversidade, que provoca-me à missão de não ser um universitário comum, um cidadão comum, mas ir além dos paradigmas e esteriótipos para descobrir no outro e na outra o sentido que seu universo particular envolve e degustar da eternidade e da sabedoria em instantes e limitados pensamentos nessa atividade. Muito agradecido por esse mérito, São Bento do Norte.

    ResponderExcluir